sábado, 31 de julho de 2010

Casa terá novo Processo Seletivo

Com o objetivo de preencher o total de sócios para o qual as instalações da Instituição tem capacidade de abrigar. A Casa do Estudante de Mossoró está com inscrições abertas para mais um processo seletivo.
De acordo com o Edital:

– As inscrições serão realizadas somente na sede da CEM, entre os dias 02/08 a 13/08 do corrente ano, das 08h00minh às 11h00minh, das 14h00min às 17h00min e das 19h00min às 22h00min, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 15,00(quinze reais), preenchimento de formulário próprio fornecido pela Comissão do Certame e apresentação dos seguintes documentos:

a) Cópia do RG e CPF ou de outros documentos que os substituam;

b) Cópia de Histórico ou de Declaração Escolar e Declaração de Matrícula ou Comprovação de Aprovação em vestibular;

c) O recolhimento da taxa de inscrição;

d) Preenchimento do questionário socioeconômico e fornecimento de dois números telefônicos para conferência de dados.
– Serão ofertadas vagas para universitários e para secundaristas, sendo quatro vagas para universitários e quatro para secundaristas.


– Caso uma das modalidades de vagas não venha a ser preenchida por insuficiência de candidatos aprovados, o remanescente das vagas será preenchido pelos candidatos que estavam concorrendo na outra modalidade, que tenham obtido aprovação de acordo com este edital, mas que tenham sido classificados na lista de espera;


– A avaliação intelectual consistirá em uma prova objetiva, que se realizará no dia 15 de agosto de 2010, das 08h às 12h, contendo 10(dez) questões de Língua Portuguesa, 10(dez) questões de matemática e 10(dez) questões do regimento interno da instituição. Sendo atribuído como nota o número de acertos obtidos pelo candidato.


– A prova será composta de trinta questões de múltipla escolha, contendo cada questão quatro alternativas estando correta apenas uma delas.


- Serão considerados aprovados na avaliação intelectual os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50% (cinquenta por cento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário